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ALGORITMO DE LANÇAMENTO

 

O Cafeína Picante é melhor definido desta forma: um Algoritmo, um passo a passo para Lançamentos de Infoprodutos. Um serviço que segue os fundamentos do Inbound Marketing ou Marketing de Atração, pensado em todos os mínimos detalhes para todos que desejam alcançar o tão sonhado 6 em 7.

Fazer um 6 em 7 é um termo, na verdade é uma gíria do marketing digital, que significa faturar no mínimo 6 dígitos (100 mil) em 7 dias consecutivos. Ou seja, em uma semana de vendas.

Tirando Suas Dúvidas

O que é o Cafeína Picante?


Como dissemos no cabeçalho desta página, é uma Receita Alquímica, um Algoritmo, um passo a passo para Lançamentos Digitais de Infoprodutos. Um serviço, da Café com Pimenta, que segue os fundamentos do Inbound Marketing ou Marketing de Atração, pensado em todos os mínimos detalhes para todos que desejam alcançar o tão sonhado 6 em 7.

É nesta hora que muitos se questionam: o que é um 6 em 7...?

6 em 7 é um termo, na verdade é uma gíria do marketing digital, que significa faturar no mínimo 6 dígitos (100 mil) em 7 dias consecutivos, ou seja, em uma semana de vendas.

Não! Você não ouviu errado... É exatamente isto... Em 7 dias de venda de um infoproduto, você alcançar um faturamento mínimo de 100 mil.


Parece que é loucura...? Claro que parece! E não é só isso. Assim como vocês, no início tive muitas dúvidas, coisas do tipo: “Isso é conversa fiada”, “Papo de vendedor”, “Lábia para vender gato por lebre” e a mais clássica – “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”.

E não tiro a razão dos Tomés do 6 em 7... Pois eu só acreditaria depois que visse ocorrer na minha vida...

E eu acredito... Por todas as razões que acercam o meu trabalho: minha própria experiência, por conhecer outros que conseguiram o 6 em 7. Por ter conhecido tantos resultados fantásticos.


Mas antes de continuar, eu preciso deixar algo bem claro. Pegando o gancho deixado pela expressão de dúvida clássica que falei anteriormente: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”. Bem, depois de estudar tanto o algoritmo, depois de trabalhar tanto eu descobri que um 6 em 7 ainda é pouco.

Fazer um 6 em 7 não é um resultado fácil de se conseguir, pois não é um resultado comum... Na verdade é a conquista, o momento de realização de quem trabalhou arduamente, de quem se esforçou ao limite, investiu em seu histórico de empreendedor, aplicou toda a sua experiência em negócios, manteve o foco com ética e integridade profissional e acima de tudo, teve paciência e perseverança.

Guardem estas duas qualidades: PACIÊNCIA e PERSEVERANÇA.

O Cafeína Picante não é um curso, ou um treinamento que vai te ajudar a atingir um 6 em 7. É um serviço da Café com Pimenta que, dentre outras coisas, vai te ajudar a conquistar o seu 6 em 7.

Este é um serviço que envolve um negócio em parceria. E como todo e qualquer negócio, envolve riscos, bem como um esforço e ação maciços e consistentes. (Guarde esta qualidade também - CONSISTÊNCIA).

Com isto em mente, preciso que entendam: Se você não estiver disposto a aceitar tudo o que falei até agora, se não estiver disposto a se comprometer com o seu negócio, a seguir à risca o algoritmo... Por favor, não preencha o formulário de contato desta página.

Mas se você é um Empreendedor, uma pessoa que vive, respira, se sustenta e sobrevive de seu empreendimento, o que está esperando?! Estamos aguardando o seu contato. Nossa equipe está disposta a lhe ouvir e estudar uma proposta de parceria com você.

Mas se você for um Aspirante a Empreendedor, mesmo sem entender muito do mundo do empreendedorismo, ou empreende com certa dificuldade, talvez como uma segunda fonte de renda, mas que tem uma forte vontade de criar um negócio de sucesso e viver disso. Caramba, demorou... Entre em contato conosco e vamos juntos buscar seu sonho.


Não esqueçam: ALÉM DE TUDO O QUE EU DISSE, ANTES DE NOS CONTATAR PRECISAM ENTENDER QUE DEVEM TER AS 3 QUALIDADES OU ESTAREM DISPOSTOS A DESENVOLVÊ-LAS: PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA E CONSISTÊNCIA.




Para ter acesso ao Cafeína Picante preciso ter um Produto?


Acredito ser esta a pergunta que mais “martela” a cabeça de quem não conhece o Cafeína Picante.

Mas vou tentar esclarecer esta dúvida...

Se você gosta de filmes como eu, deve ter assistido o filme The Matrix, das irmãs Lilly e Lana Wachowski. Este filme foi lançado em 1999 e tornou-se um ícone do cinema de ficção científica. O enredo exibe uma história onde Neo (interpretado por Keanu Reaves), é convidado a conhecer os "bastidores" do mundo, onde a realidade material que conhecemos não passa de ilusão. Assim, o protagonista embarca em uma luta contra as máquinas que dominam os seres humanos.

Para sair da Matrix, a pessoa tinha de escolher entre duas pílulas. A pílula vermelha e seu oposto, a pílula azul, que nada mais são do que símbolos da cultura popular que representam a escolha entre abraçar a verdade às vezes dolorosa (vermelha) e a ignorância abençoada (azul). Em outras palavra a pílula azul permite que você esqueça o que aconteceu e permaneça na realidade virtual da Matriz, enquanto a vermelha o libertará dela e o conduzirá ao mundo real.

Mas como escolher entre o que se conhece e o que parece loucura, entre o que todos seguem e o que “uma meia dúzia” diz ser a verdade? E a pergunta que mais martelava: O que eu vou fazer lá?

Com o Cafeína Picante não é diferente: Pegando o gancho do filme, sobre “que pílula tomar” falamos na primeira pergunta (VERMELHA). Então fica a dúvida: Que produto lançar?

O Cafeína Picante é um algoritmo especialmente pensado para quem não faz a menor ideia de que serviço ou produto lançar. Pois desta forma, serve para quem já tem estas respostas.

Sem a ajuda do Cafeína Picante fica difícil você entender que tipo de produto e/ou serviço pode ser lançado com o algoritmo para se fazer um 6 em 7 (ou seja, um mínimo de 100 mil em 7 dias consecutivos de lançamento).

Tentar descobrir um produto ou serviço ideal para fazer um 6 em 7 sem o cafeína Picante é o mesmo que tentar sair da Matrix sem tomar a pílula vermelha. Em outras palavras, o Cafeína Picante, assim como a pílula vermelha, abre os seus olhos para uma realidade diferente da que você vive.

O que queremos que entenda agora, é o que o Cafeína Picante pode fazer por você. Primeiro abrir seus olhos para uma nova realidade, tirar sua mente do presente e coloca-la no futuro, fazer você se encontrar, entender o que quer. Depois, te ajudar a chegar aonde você decidiu, fazer um 6 em 7 com o que você tem.


Entenda que sem o Cafeína Picante vão te faltar os fundamentos e conceitos que serão determinantes para você conseguir visualizar um produto ou serviço que se encaixe na sua realidade e que seja capaz de gerar um 6 em 7 ou de atingir o objetivo desejado. O Cafeína Picante é a sua pílula vermelha, o upgrade que falta na sua mente para que você comece a observar as oportunidades que estão na sua frente, mas que você está cego para elas.


Saia da Matrix. Enxergue o verdadeiro mundo a sua volta. Conheça a história de muitos que vivem uma realidade diferente. Entre em contato com nossa equipe e descubra um novo mundo.




O Cafeína Picante funciona para Profissionais Liberais?


A grande dúvida dos profissionais liberais é se o Cafeína Picante vai os ajudar a lotarem as suas agendas.

Para responder a esta pergunta tenho de te colocar em uma outra questão que somente você pode decidir – Você quer lotar a agenda ou fazer um 6 em 7...? Lembre-se que fazer um 6 em 7 é faturar 6 dígitos (Mínimo de 100 mil) em 7 dias consecutivos de vendas.

E nem tente dizer que quer as duas coisas. Isso se faz praticamente impossível. E vou te mostrar porquê... Imagine a seguinte situação: Se você trabalhar 10 horas por dia, em 7 dias teremos 70 horas produtivas. Então, para fazer 100 mil, teria de cobrar mais de 1.400,00 por hora de trabalho. Lembrando que tudo tem de ser perfeito: os clientes não poderão atrasar, não poderão cancelar a consulta por problemas pessoais ou compromissos de última hora.

Sentiu a pressão...? Por quanto tempo conseguiria sustentar...? Como ficará a sua saúde, família, lazer...?

Como podem ver, lotar uma agenda, cobrar preços exorbitantes por hora, não é a forma de se atingir um 6 em 7. Por isso eu faço novamente a pergunta: Você quer lotar a agenda ou fazer um 6 em 7...?


Contudo, não posso deixar de citar que muitos que se utilizaram do Cafeína Picante para atingir um 6 em 7, também conseguiram lotar suas agendas. Calma, não precisa ficar confuso. Como vimos, lotar uma agenda torna praticamente impossível de te fazer atingir um 6 em 7, mas buscar um 6 em 7, pode te trazer uma agenda lotada.

Como? Porque o cafeína Picante te ensina 3 coisas básicas:

  1. Construir uma audiência digital formidável, com foco em clientes potenciais;
  2. Construir um posicionamento de excelência para esta audiência (autoridade);
  3. Lançamento de um produto de conhecimento (Infoproduto – Falaremos deste aspecto mais tarde);

São estes 3 pontos que te levam a atingir um 6 em 7. E são estes mesmos 3 pontos, na verdade com os dois primeiros, que antes mesmo de te levar ao 6 em 7, faz sua audiência e posicionamento crescerem, trazendo, como resultado imediato, a procura pelos seus serviços.

Animador não é mesmo?! Mas devo te alertar para algo que ocorre na maioria das vezes nesta fase...

Quando finalmente atingem um 6 em 7, muitos, uma esmagadora maioria de profissionais liberais deixam de atender a fila que se forma. Isso mesmo... Começam a negar as propostas de clientes. Sabe porquê?

Por dois motivos:

  1. Financeiramente falando não é mais interessante. Para muitos, um 6 em 7 é razão mais do que suficiente para se sentir satisfeito.
  2. Seguindo o Cafeína Picante e obtendo o 6 em 7, descobrem que podem impactar de forma mais abrangente a sociedade, podem ajudar mais pessoas, muito mais do que o antigo trabalho um a um.

Então eu pergunto: Quer a ajuda do Cafeína Picante, conquistar um 6 em 7 e impactar de forma relevante a sociedade? Ou quer aprender a lotar a sua agenda?

Seguir o Cafeína Picante pode te trazer como consequência uma agenda lotada, algo, que como vimos, provavelmente você irá descartar. E neste caso, descartar significa liberdade. Livre da pressão de horários apertados, libre das muitas horas diárias de trabalho árduo, livre para viver. Deseja esta liberdade? Então entre em contato conosco.




Como eu vou gerar receita sem vender o meu serviço?


Acredito que a melhor forma de explicar como isso funciona, é contando algo que ocorreu comigo:

Enquanto cuidava da minha agência de Marketing, ainda no Brasil, recebia constantemente a proposta, por parte de alguns conhecidos, de ensinar-lhes o oficio, ou seja, ensinar para que eles fizessem o serviço que eu estava oferecendo, em outras palavras, criar concorrência para mim mesmo.

Certo dia, a título de “pagar para ver”, disse que aceitaria e estipulei um valor um pouco salgado, acima do mercado. Para minha surpresa foi aceito.

Foi neste momento que a ficha caiu. Eu literalmente estava na carreira errada. Comecei a adaptar os fundamentos que usava na agência, busquei mais conhecimento, estudei, aprendi mais e mais e elaborei o Cafeína Picante.

E neste estudo aprendi a identificar os 3 tipos de clientes que todo mercado, todo tipo de mercado imaginável, possui. Os 3 juntos formam um “iceberg do empreendedorismo”. Conhecer e entender cada um dos 3 tipos, o ajudará a utilizar a estratégia mais acertada para cada um. São eles:

  1. O Cliente Sagaz;
  2. O Cliente Sabedor;
  3. O Cliente Alheio.

O Cliente Sagaz (A ponta do iceberg)

Um cliente super consciente de suas próprias necessidades e quer a solução, apresentando duas grandes vantagens:

  • Ele sabe que precisa de seu produto;
  • Ele está procurando pelo seu produto.

Para este cliente, basta apresentar a sua oferta diretamente para ele. No caso da minha agência, este cliente era aquele buscava soluções tecnológicas e de marketing para sua empresa, com qualidade e preço. E antes que ele batesse em outra agência, meus representantes comerciais batiam na dele primeiro.

Contudo, este tipo de cliente apresenta relevantes desvantagens:

  • A primeira desvantagem: é um tipo escasso. Ele é o que possui menos cliente se comparado aos outros dois. Por isso que eles são simbolizados pela ponta do iceberg, aquela que fica acima do mar e que por sua vez é muito menor do que a parte que fica abaixo do mar.
  • A segunda desvantagem: é justamente por serem a única que está acima do nível do mar, ou seja, são os clientes mais visíveis e mais visados do mercado inteiro.
    E a combinação de escassez com a maior visibilidade faz com que a concorrência por esse tipo de cliente seja muito alta.
  • A terceira desvantagem: é que concorrer a este cliente, é o mesmo que concorrer em uma luta de cachorro grande. Uma luta acirrada em que estão a maioria de seus concorrentes se “mordendo” por um cliente. E vai doer. Vai doer no seu bolso, pois, com uma concorrência tão alta, você tenderá a brigar mais por preços e diminuir a margem de lucro do seu negócio.


Contudo, se seu negócio não possui concorrente, ou se possui uma concorrência muito baixa, então Cai dentro, não perca tempo.

Mas, como a maioria esmagadora dos mercados não é assim, você precisará “mergulhar” em direção ao segundo tipo de cliente.

O Cliente Sabedor (A parte mais superficial que fica abaixo do nível do mar)

Este cliente tinha tudo para ser um cliente sagaz, contudo, mesmo sabendo que precisa do seu produto, ele procrastina a compra, ou seja, por enquanto, ele não está procurando por você.


No caso da minha agência, eram clientes que sabiam que precisavam de soluções como as nossas, mas colocavam outras necessidades na frente. Mesmo sabendo o quão lucrativas estas soluções poderiam ser, mesmo assim, não estavam dispostas a investir nelas.

Isso faz com que este tipo de cliente, assim como no iceberg, seja quase 30 vezes maior que o anterior.

Com este tipo de cliente vem duas grandes vantagens:

  • Existem em escala muito maior que a primeira;
  • Tem muito menos concorrência disputando por ele;
  • Com uma concorrência tão baixa, você não precisará brigar tanto no preço, podendo deixar uma margem de lucro maior para investir no seu negócio.

Como única desvantagem:

  • É que para atrair e conquistar esse tipo de cliente, você precisa de mais energia e mais conhecimento, pois as técnicas usadas para atraí-lo são muito diferentes. As motivações e objeções deste cliente diferem muito dos outros tipos.

Agora, se você deseja realmente deseja impactar a sociedade, ajudar um grande número de pessoas, fazer a diferença na vida delas e ainda conquistar seu 6 em 7, precisará mergulhar bem fundo. Precisará atingir a base do iceberg. Precisará do terceiro tipo de cliente.

O cliente Alheio (A base do iceberg e a mais profunda)


Vamos agora falar do cliente que faz a diferença, do cliente que realmente dá uma guinada na sua vida empresarial e que realmente reescreve a história da sua empresa, provocando um crescimento incomum.


Mas lembre-se: ele está na camada mais profunda do iceberg. Ele com toda a certeza é a pessoa que mais precisa do seu produto, mas está alheio a isso, ou seja, não faz a menor ideia de que precisa. Na maioria dos casos, não faz nem ideia de que seu produto exista e com certeza não está procurando por ele.

No caso da minha agência, eram clientes que não faziam a menor ideia de que existiam soluções para os processos da empresa e que estes trariam mais lucro. É como o cara que precisa perder peso para melhor a saúde e nem faz ideia disso, mesmo com tanta informação circulando.


Para cada cliente sagaz existe pelo menos 50 a 60 clientes alheios. Um tipo de cliente que apresenta ainda algumas vantagens peculiares:

  • A primeira já foi dado spoiler: estão em escala gigantesca – de 50 a 60 para cada cliente sagaz;
  • Quase não existe concorrência. Você vai poder cobrar um preço justo pelo seu produto ou serviço e aumentar sua margem de lucro.

A desvantagem:

  • Você vai precisar de ainda muito mais técnica e estratégia para conquistar essa turma toda.

Desde o primeiro momento em que eu aprendi o algoritmo, quando eu descobri o jeito certo de se fazer marketing, a receita certa do inbound marketing para conseguir mais resultado, eu sempre mantenho o foco nos dois últimos clientes. Inclusive o Cafeína Picante foi elaborado com base nestes dois últimos tipos de clientes.


Passei a não oferecer mais o serviço, descontinuei a agência e passei a vender informação. Passei a ensinar pessoas interessadas a como terem sua própria Agência de Marketing e em parceria com um grande amigo, oferecia a cada aluno as ferramentas para iniciarem seu negócio.

Eu passei a não vender serviço. Agora eu vendia transformação. Isso mesmo. A informação que eu vendia se tornava valiosa para meus clientes, pois valiam tempo e dinheiro e provocavam uma transformação de vida.


E é aí que reside o segredo: os dois últimos tipos de clientes são mais sensíveis ao treinamento e se mostram mais dispostos a investir nele, enquanto o tipo um deseja apenas o serviço. E o que está sob a água e muito maior do que o que está acima dela.

Produzir informação é muito mais rentável e possui uma margem de lucro mais alta. Muito mais alta do que o serviço. Porque? Porque é muito fácil de produzir informação nos dias de hoje, veja, com o seu celular você já consegue produzir e publicar o seu conteúdo na internet. Simples, rápido, fácil.

Distribuir a informação é mais escalável do que realizar o serviço, porque é fácil de enviá-la para qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de estoque.

Quando você distribui informação na internet, não importa se você vende para uma pessoa ou para um milhão delas. O trabalho é quase o mesmo. É só clicar e enviar o login e senha para que o cliente acesse o conteúdo.


E é assim que o Cafeína Picante produz negócios rentáveis, escaláveis e mais fazeis de se produzir e distribuir, inclusive para profissionais liberais.


Resumindo para os profissionais que estão lendo: Além de gerar uma alta receita, o produto de conhecimento têm o efeito colateral de aumentar a procura pelo seu serviço de forma muito natural.





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Além de exemplos, são uma excepcional oportunidade de negócios!

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